Os influencers de finanças do Grupo Primo, Thiago Nigro (Primo Rico) e Bruno Perini, fecharam um acordo de publicidade milionária com a corretora de criptomoedas Bitybank.

A corretora já contava com um patrocínio dos influenciadores no passado, quando investiram na Biscoint, e depois se tornaram sócios da empresa quando ela adquiriu um concorrente.

Ou seja, com um passado alinhado ao negócio, os influencers agora pretendem levar mais conteúdos educacionais ao mercado de criptomoedas.

O contrato, cujo valor ultrapassa seis dígitos, marca o início de uma série de iniciativas educacionais que têm como objetivo desmistificar o universo cripto.

🔔 Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique atualizado.

Por meio de conteúdos direcionados, publicados em plataformas como YouTube e redes sociais, a parceria busca alcançar milhões de brasileiros interessados em explorar o crescente mercado de criptomoedas.

Entenda mais sobre a nova parceria da corretora de criptomoedas com os influencers do Grupo Primo

Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, é um dos maiores influenciadores digitais do país, com mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Já Bruno Perini foi reconhecido pelo ranking da ANBIMA, Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, como principal influenciador brasileiro na área de finanças e conta com mais de 5 milhões de seguidores.

Esse acordo é um marco para o Bitybank. Contar com um influenciador como o Bruno Perini, que não só é um entusiasta do Bitcoin, mas também usuário ativo da nossa plataforma, traz credibilidade e confiança à nossa marca“, afirma Israel Buzaym, diretor de comunicação do Bity.

Além disso, o alcance do Thiago Nigro, que fala com milhões de pessoas mensalmente, nos ajuda a cumprir nossa missão de educar e facilitar o acesso ao universo cripto.

Além da divulgação de conteúdos educativos, a parceria inclui ações práticas para fomentar a adoção de criptomoedas, fortalecendo o Bitybank como protagonista nesse mercado emergente.

Acreditamos que o futuro das finanças é digital, e queremos estar na linha de frente dessa transformação. Trabalhar com o Grupo Primo é um passo estratégico para ampliarmos nossa presença e nos conectarmos com novos públicos“, comenta Ney Pimenta, CEO do Bitybank.


Terceira maior corretora em volume no Brasil, segundo dados do MercadoCripto

Os dados consultados pelo Livecoins na ferramenta gratuita MercadoCripto, que acompanha em tempo real o volume de negociações nas corretoras de criptomoedas do Brasil, mostram que a Bitypreço segue como uma das principais plataformas do país.

Isso porque, com 10% do volume de negociações nas últimas 24 horas, a empresa é a terceira maior em volume, perdendo apenas para Binance e Mercado Bitcoin.

Bitypreço e volume no dia 14 de janeiro de 2025Bitypreço e volume no dia 14 de janeiro de 2025
Bitypreço e volume no dia 14 de janeiro de 2025. Reprodução.